Cada vida, cada pessoa ‘toca-me’ sempre de uma forma diferente. Estes avós não são exceção.

E há três anos, quando me deparei com o caso de Isabel e Alfredo Galinha, que se tornaram tutores dos três netos, depois do falecimento dos pais, senti que já havia sofrimento a mais neste casal.

Perderam a nora por doença, e o filho por suicídio. Lutaram pela manutenção da casa onde os netos nasceram… E três anos depois?

http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/economia-com-florbela-oliveira/2017-07-25-Avos-lutam-pela-casa-dos-netos

Artigos mais recentes